sexta-feira, 1 de outubro de 2010

GCM GUILHERME DE SANTA BARBARA APOIO TOTAL A CARLINHOS SILVA 4360


Nas eleições do dia 3 de outubro, só no Estado de São Paulo, 1.276 candidatos tentam vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília

Desse total, destacamos o candidato Guarda Municipal, para Federal CARLINHOS SILVA 4360, candidato que representa nossa categoria e que hoje não conta com nenhum representante.

Pensando em reverter esse cenário, nós Guardas Municipais, nossa família, voluntários, temos que decidir se mobilizar e criar um movimento com objetivo de apresentar nossos candidatos aos demais Guardas Municipais, na tentativa de eleger-los.

Nunca tivemos a oportunidade que estamos tendo agora, com relação ao cargo de deputado, a maioria dos eleitores Guardas Municipais do Brasil ajudaram a eleger pessoas que pouco se importaram com a nossa profissão, exemplo disso é o travamento da nossa PEC 532.

Lembro ainda que às vezes são tantos candidatos que os votos se dispersam e ninguém é eleito.

Este movimento terá muita força usando a internet, tentaremos estabelecer um canal de comunicação entre eleitores e candidatos.

Vamos espalhar para nossas listas de contato os nomes e números destes candidatos.

Estes são os cargos mais importantes, são eles responsáveis pelas leis que regem nosso país. Sem precisar de levantamento, nenhum deles tem ou teve problemas com a Lei da Ficha Limpa. Mais um motivo para olharmos com carinho para estes Candidatos.

Mais importante do que simplesmente eleger um deputado Guarda Municipal é promover o debate político. Na verdade, a questão não é só eleger um representante. Se for assim, os homossexuais precisam de um representante, os trabalhadores, os negros, todos os grupos precisam. O mais importante é promover o cálculo eleitoral de maneira consciente, fazer com que os Guardas Municipais entendam por que estão elegendo aquele candidato e o que ele poderá fazer pela profissão.

Política é resolver problemas. Quero que os Guardas Municipais se comprometam a tentar mudar essa percepção de que nossa Profissão não pode participar e para ser mais eficaz, devemos realizar algum tipo de acompanhamento caso o candidato seja eleito.

Isso [mobilização] é uma reflexão importante, mas o que se torna imprescindível é eles [candidatos] discutir propostas com a categoria, assumir uma agenda pública.

Se nós Guardas Municipais conseguirmos eleger um deputado, vamos apresentar as propostas dos Patrulheiros e mostrar ao candidato, que vai ter que se comprometer com uma agenda pública e os problemas apontados.

Desejo ao amigo CARLINHOS SILVA 4360, muita sorte, pois a vitória de vocês irá influenciar em muitas vidas da família AZUL MARINHO.

Que Deus os acompanhe nesta batalha.

GCM Guilherme
Santa Bárbara D’Oeste SP
www.gcmsbo.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário