A Gazeta publica as Ocorrencias da - GCM de Piracicaba


Furto no Jaraguá. Porta do bar foi arrombada. A Guarda Civil pegou o Suspeito embaixo da porta do bar e o prendeu em flagrante por furto.

A Guarda Civil de Piracicaba prendeu, na madrugada de ontem, Everton de Oliveira, 22 acusado de tentar furtar objetos de um bar na avenida Nove de Julho, no Jaraguá. Segundo o Guarda Girhão, que trabalha na companhia e Barbosa, a porta do bar estava arrombada e Oliveira tentava entrar por debaixo dela, sendo que na hora do flagrante estava com metade do corpo para dentro do estabelecimento.

“Quando viu a gente tentou escapar, mas fomos rápidos”, disse Girhão. Com o acusado, os guardas encontraram uma barra de um metro e meio de comprimento. Ele foi levado para o plantão às 2h50 da madrugada, mas a ocorrência só foi registrada pela manhã no 7º DP. O delegado Ruy Ramires determinou a recolha do jovem ao Centro de Detenção Provisória.

Fonte: A Gazeta de Piracicaba

Repórter - Ana Cristina Andrade

PRESO

Guarda Civil detém procurado por assassinato

Foi preso ontem pela Guarda Civil, o jovem Ricardo da Silva Neto, 29 anos, acusado de matar em agosto deste ano um homem conhecido como Abdala.

Anteontem, a Guarda abordou Silva perto do teatro, viu que ele era procurado, mas por estar dentro das 48 horas após o pleito eleitoral, em que ninguém podia ser preso, ele foi liberado.

Ontem à tarde, os guardas Jorge e Everton, do Canil, passavam por uma praça no Piracicamirim quando viram Silva no local.

Abordaram e o levaram para o plantão policial, onde o delegado Juarez Castelo Branco o recolheu à carceragem.

Ana Cristina Andrade – Repórter da Gazeta de Piracicaba





Monte Cristo. Na rua Luiz de Toledo Piza, os guardas civis Rafael e Miranda prenderam um desempregado de 19 anos, com 27 papelotes de cocaína.

Segundo os guardas, o local já é conhecido como ponto de venda de drogas e, por volta das 19 horas de anteontem, eles viram o desempregado recebendo algo de outro homem. Ao avistara viatura, ele jogou a embalagem no quintal de uma casa.

Além da droga, os guardas acharam R$5 no bolso do acusado, que foi preso em flagrante no plantão policial e agora vai ficar no CDP até a decisão da justiça.

Ana Cristina Andrade – Repórter da Gazeta de Piracicaba

Postado por BLOG DO RAMOS
http://www.blogdoramos.com/2010/10/gazeta-publica-as-ocorrencias-da-gcm-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário