Foi detido na tarde de ontem pela Guarda Municipal o ajudante GMCR, 27 anos, morador na Av Heitor Siqueira no bairro Praia Azul em Americana. O ajudante na noite de sexta-feira envolveu-se em uma briga e acabou empurrando um homem na linha ferrea, populares que estavam próximos solicitaram a Guarda Municipal e a PM.
Ao chegarem no local, encontraram um homem em estado de choque com a perna direita decepada, foi acionada a unidade de resgate que socorreu a vitima ao Pronto Socorro do H.municipal.
A vitima não portava nenhuma documentação e não tinha condições de falar nome ou endereço e não resistindo ao grave ferimento morreu ontem pela manhã.
Porém na tarde de ontem funcionarios de um hotel que fica no centro de Americana e a poucos metros da estação Ferroviaria, ao fazerem uma limpeza no quarto em que o ajudante estava hospedado notaram seu tenis completamente ensanguentado, momento em que resolveram chamar a Guarda Municipal.
GMCR foi detido ainda no quarto do hotel, após ter sido questionado do sangue em seu tenis, mesmo confessou que realmente havia empurrado a vitima no momento em que uma composição passava sentindo interior -capital e que sua intenção realmente era matar a vitima, mediante essa afirmativa o suspeito foi apresentado no Plantão Policial, onde teve sua prisão decretada, sendo recolhido a cadeia de Sumaré, enquanto a vitima até o presente momento segue sem indendificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário