APOIO INCONDICIONAL DO VEREADOR ABOU ANNI.


VEREADOR ABOU ANNI, reeleito pelo Município de São Paulo, tem a satisfação de prestigiar o então candidato ao cargo de Deputado Federal CARLINHOS SILVA, depositando total confiança e apoio a sua campanha eleitoral.

É louvável destacar que o Vereador Abou Anni atualmente exerce o seu segundo mandato na Capital, tendo intensificado o seu apoio à campanha do brilhante candidato Carlinhos Silva, visto que acredita na capacidade e no potencial que este carrega consigo para representar, em âmbito nacional, a classe dos Guardas Municipais.

È de todo relevo esclarecer que, segundo Abou Anni, para qualquer categoria que tem expectativa de crescer e conquistar seus direitos de forma legítima, como é o caso da Guarda Civil, uma representatividade idônia no Congresso Nacional é de grande valia e cardeal importância, de tal maneira que a presença do candidato Carlinhos Silva na Câmara dos Deputados repercutirá como uma força positiva aos trabalhos deste Edil em prol da categoria.

Isto tudo, para dizer que, para o Vereador Abou Anni, pela primeira vez na História da Política Nacional, a Guarda Civil estará, de fato, representada em âmbito nacional.

Palavras do Vereador....

Entrei, com afinco, na campanha do Carlinhos Silva, pois, de há muito, o conheço, precisamente, durante todo o período em que o tive o privilégio de possuí-lo como Assessor de meu Gabinete. Confesso que, neste largo espaço de tempo, pude perceber quão é elevada a sua capacidade e sensibilidade detectar as necessidades do povo e prontamente solucioná-las. Além disso, sou sabedor do seu caráter e da sua hombridade, de modo que, o seu maior compromisso é com a sua palavra, sobretudo quando esta é dirigida aos seus nobres eleitores.

Este Vereador quer compartilhar com a classe que, o segredo do discurso do Carlinhos Silva está na exuberância de seu coração, e, estou certo que, quando Deputado Federal não mudará de rumo, “nem de modo de andar”, acredito que continuará sendo o mesmo “Carlinhos” de sempre, que no diminutivo só tem o nome, vez que, é grandiosa a sua missão, mostrando-se forte o bastante para lutar pelos interesses da Categoria.

Por fim, a Guarda Civil estará bem representada com o “eterno GCM” Carlinhos Silva!!!

Grave bem este número na hora do voto:

4360 para DEPUTADO FEDERAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário