terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ocorrências da Guarda Civil Municipal de Itabuna


GCM - GETAM em operação
Havendo muitos moradores de rua fazendo uso das instalações municipais como abrigo, a GCM-GETAM começou nesta segunda-feira dia 16/08, uma operação afim de manter o padrão dos bons costumes em nossa cidade. Os postos médicos, escolas, Câmara de Vereadores, Centro de Regulação de Exames, Praças e a orla do Rio Cachoeira são os locais identificados como críticos. Estes pontos serão patrulhados por nosso pelotão, desejando manter os bons costumes, possibilitando nesta Orla do Rio Cachoeira, que os namorados possam aproveita este ambiente. Que os nossos jovens possam andar de bicicleta, que os nossos moradores possam fazer sua caminhada.

Com este pensamento, informamos aos nossos Itabunense: "Estamos de prontidão, afim de melhor servir. Somos uma extensão de nossos moradores, também somos itabunenses. Amamos esta cidade, faremos o necessário para manter os bons costumes."

GCM de Itabuna anula tentativa de arrombamento

Nesta semana houve tentativa de arrombamento ao Restaurante Popular, sendo frustrada pela GETAM na madrugada de quinta-feira.

O cidadão foi conduzido à Policia Civil com o apoio da Policia Militar. Havendo resistência do detido, não foi possível conseguir seus dados pessoais, por solicitação. Sendo então a ele aplicado a identificação por coleta de digitais.

Fonte: http://www.guardacivilmunicipaldeitabuna.blogspot.com/


GCM de Itabuna prende cidadão vendendo drogas

Guarda Civil Municipal de Itabuna, pelotão GETAM (Grupo Especial Tático-Móvel) prendeu José Ricardo Santos, de 41 anos, apreendeu cinco papelotes de cocaína e a quantia de R$ 473 reais na madrugada deste domingo (22/08). A ação foi desencadeada ao lado da Câmara dos Vereadores, bairro Conceição.

"Nossa equipe desconfiou da atitude de alguns indivíduos reunidos lá naquela hora da noite, e na abordagem encontramos o suspeito com os papelotes", afirmou o GEM Fagundes, da GETAM.

Segundo o Advogado Tiago Leal, seu cliente é apenas usuário. Em suas declarações ele afirma que José estava comemorando aniversário ao lado de amigos e utilizando a droga.

O acusado que é conhecido em Ilhéus como "Do Kibe", pois trabalha vendendo salgados em algumas praias da cidade, afirmou que já foi preso, mas que não é traficante e que o dinheiro encontrado, parte era da sua esposa e o restante fruto do seu trabalho.

Fonte: http://sites.google.com/site/acaradeitabunahoje/

Nenhum comentário:

Postar um comentário