sábado, 14 de agosto de 2010
GCM de São Bernardo apreende carreta roubada no antigo hotel Binder
Ana Carolina Martins
da redação
A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Bernardo do Campo, com apoio da Polícia Civil, realizou na manhã desta quinta-feira (12/8) a apreensão de uma carreta roubada e que estava no antigo hotel Binder (Rua Redenção, 290, Centro). O veículo foi encontrado graças ao localizador que estava na carga de polietileno, avaliada em R$ 120 mil. O material estava intacto.
A carreta foi roubada por volta das 16h de quarta-feira (11/8) na Avenida Piraporinha, Diadema, na altura da empresa Arteb. O motorista foi feito refém e liberado nas proximidades da Via Anchieta.
De acordo com a GCM, o caminhão foi deixado nas instalações do hotel por volta das 22h de quarta-feira. "Essa parte das instalações do antigo hotel será interditada, tendo em vista de que não é a primeira vez que são deixados veículos nesse local, além de ser um espaço utilizado para a prática de roubo", afirmou o subinspetor da GCM.
No local também foi encontrada a carcaça de um automóvel Peugeot 206 que não pôde ser identificado, já que a numeração do chassi estava raspada.
Cerca de 10 pessoas que moram irregularmente no espaço onde o caminhão foi encontrado foram enviadas ao 1º Distrito Policial do município e poderão ser indiciadas como receptadoras. A polícia também prendeu um fugitivo do presídio de Valparaíso, que não havia retornado do indulto do Dia dos Pais e estava vivendo no local. O presidiário cumpre pena por tráfico e porte ilegal de arma.
http://www.saobernardo.sp.gov.br/comuns/pqt_container_r01.asp?srcpg=noticia_completa&ref=6549&qt1=0]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário