sexta-feira, 30 de julho de 2010

Procuradoria Geral do Município de Porto Alegre em batalha judicial por concurso público de Guardas



PGM entra com recurso contra decisão que suspendeu concurso para Guarda Municipal. Candidatos reprovados alegaram que houve critérios diferentes na avaliação.

A Procuradoria Geral do Município (PGM) entrou com um recurso contra a decisão da 5ª Vara da Fazenda Pública que suspendeu o concurso para Guarda Municipal de Porto Alegre. Cinco candidatos reprovados no concurso alegaram que houve critérios diferentes na avaliação da prova prática de tiro.

A PGM afirma que os critérios de avaliação foram os mesmos para todos os candidatos e defende que os aprovados assumam a vaga imediatamente. Atualmente, a cidade conta com 547 guardas municipais. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana, seriam necessários mais 300 profissionais.

Publicado em http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Geral&newsID=a2986821.xml

Um comentário:

  1. Gostaria de saber se realmente alguem trabalha no PGM/JAI,pois já faz mais de 3 meses que estamos esperando uma resposta que deveria ser de 15dias,o prometido , é sempre a mesma resposta ligue sexta feira ,como que só sexta teria alguém no departamento?Será que devo ir aos meio de comunicação(pode ser que alguém me escute) para obter uma resposta dentro do prazo prometido?Para pagarmos os impostos temos que ser pontuais ,senão levamos multa,acho isto um desrespeito ao comtribuinte.Lamento por chegarmos a este desabafo ,mas não tem explicação o que estão fazendo conosco. não sei mais a quem recorrer.

    ResponderExcluir