terça-feira, 20 de julho de 2010

Ocorrências da GCM de Varginha



14/07/2010 – CONDUÇÃO POR AMEAÇA
Na madrugada desta quarta-feira, 14/07/2010, por volta da 01:00h, uma equipe da Guarda Municipal de Varginha que realizava deslocamento do centro com destino ao Estádio Municipal foi solicitada para averiguar uma situação em que um homem sob o efeito de drogas e bebida alcoólica, estava proferindo ameaças a sua genitora, inclusive estava portando uma faca. Ao chegar ao local a equipe deparou com o jovem LPF, que muito transtornado, passou a proferir ameaças a quem se aproximasse dele. A equipe GM iniciou uma negociação com o jovem, que acabou confessando ter feito uso do entorpecente mais conhecido popularmente como “maconha” e também de ter consumido bebida alcoólica. A equipe GM apreendeu a arma e conduziu o jovem até a Delegacia.
 
12/07/2010 – ATOS OBSCENOS
Na manhã de hoje, 12/07/2010, segunda-feira, por volta das 11:30h, uma equipe de GM`S que realizava o deslocamento do centro com destino à Sede GM, deparou com dois jovens praticando atos obscenos defronte ao número 110, da Rua Bolívia, em plena via pública, expondo suas genitálias. Ao serem abordados os jovens ACA, fotógrafo, e DBG, estudante ambos com 18 anos de idade e residentes em Varginha/MG, alegaram estar “ficando juntos a mais ou menos um mês”. Os jovens abordados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, juntamente com o Boletim de Ocorrências que foi registrado com a natureza de “Atos Obscenos”.
 
07/07/2010 – PORTE E USO DE ENTORPECENTES
Na tarde de ontem, 06 de julho de 2010, terça-feira, uma equipe da Guarda Municipal de Varginha, que realizava o deslocamento do bairro Damasco com destino à Sede da GM, ao trafegar próximo a Praça Dr. Marcos Frota avistou um individuo, já conhecido por ter cometidos vários delitos, e se tratar de ex-acautelado da Vara da Infância e Juventude, que segurando uma sacola plástica agia de modo suspeito. No momento em que percebeu a proximidade da viatura da GM, iniciou uma fuga por entre os carros, pessoas terrenos e as casas. O menor, em um dado momento, dispensou a sacola no estacionamento de um supermercado existente nas proximidades e em seguida embrenhou-se em um matagal não sendo mais visto. Ao averiguar o conteúdo da sacola, a equipe deparou com 16 invólucros, contendo em seu interior uma substância esverdeada, com aparência e odor característicos do entorpecente conhecido popularmente como “maconha”. Diante dos fatos foi registrado o BO que foi encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário