NOTA IMPRENSA
A Guarda Municipal de Dourados informa que no plantão do dia 30 de junho de 2010, em suas atividades de Patrulhamento a pé e motorizado atendeu as seguintes ocorrências:
Guarda Municipal apreende moto com placa adulterada.
Uma equipe da Ronda Escolar da Guarda Municipal por volta das 21h 35min ao realizar patrulhamento em uma escola no bairro Santa Brígida deparou-se com dois rapazes em uma moto em atitudes suspeitas próximo a escola.
Ao checar a documentação de M.M.R de 28 anos, condutor da moto, foi constatado que ele não era habilitado e que a moto conduzida estava com o chassi rebatido e com a placa de identificação artesanal, HQO–5457 indicando outra motocicleta.
O condutor ao ser questionado sobre a procedência do veículo, informou que tinha comprado por R$ 800,00 na Aldeia Jaguapiru de um desconhecido. Diante dos fatos a moto e o condutor foram encaminhados ao DEPAC para as devidas providências.
Médica é desacatada quando fazia atendimento.
Uma equipe da Guarda Municipal deteve três pessoas ontem por volta das 20h por terem desacatado a médica que presta serviços no PAM- Pronto Atendimento Médico.
A médica estava atendendo a família e ao dar o diagnostico da saúde do filho, passou a ser agredida verbalmente pela mãe e familiares da criança, sendo impedida de continuar o atendimento. As ofensas geraram certo tumulto no local, que só foi controlado quando a equipe da GM chegou. Os autores das agressões verbais foram encaminhados ao DEPAC para os procedimentos necessários.
Jonecir dos Santos Ferreira - GM supervisor GM-1º Classe- Sérgio Mondadori.
30 de junho de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário