quinta-feira, 29 de julho de 2010

Apoio muito importante de todos nossos amigos, agradeço as sábias palavras.

Bom dia meu amigo e candidato a Deputado Federal


Carlinhos Silva N° 4360.

O que vale sempre é a intenção do coração e isto em você somente DEUS conhece.

Porém pela pessoa que vejo em você e tenho acompanhado, digo que pode contar com meu apoio e o meu voto e transmitirei isto a todos aqueles que fazem parte de meu circulo de amizade e meus familiares.

Certa vez JESUS disse a um governante:

“Nenhum poder você teria se do alto não lhe fosse dado.”

Por isso meu amigo será sim feita a vontade de DEUS e saiba que deus tem sempre o melhor para você.

"O principio da sabedoria é o temor a DEUS."

Um forte abraço.

GCM Sergio Luis Cheloni.



OBRIGADO MEU QUERIDO AMIGO, PEÇO MUITO EM MINHAS ORAÇÕES QUE DEUS ILUMINE MINHAS PALAVRAS E MEUS ATOS.
 
OBRIGADO AMIGO PELAS PALAVRAS DE SABEDORIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário