Motorista enfurecida agride GCM de Florianópolis


Condutora estaria com documentos atrasados e habilitação vencida
Um guarda municipal foi agredido por uma motorista que teria estacionado em um local proibido por volta das 14h desta terça-feira no Centro de Florianópolis. A condutora foi levada à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado.
O estacionamento irregular na rua Presidente Coutinho foi verificado pela Guarda Municipal após uma denúncia anônima.
Segundo o chefe de Operações da Guarda Municipal, dois agentes foram até o local e, ao abordar a motorista, um deles foi agredido. A mulher teria dito que era advogada e desacatado os guardas. Ela teria agredido um deles com uma agenda no rosto e dado “unhadas” na nuca.
Documentos vencidos
Os guardas constaram que o documento do carro estava atrasado e a carteira de habilitação vencida. Após a confusão, os guardas — uma mulher e um homem — conduziram a motorista para a Central de Polícia da Capital.
Todos prestaram depoimento, a agressora assinou um Termo Circunstanciado e o guarda agredido fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Publicado em http://noticias.pozagora.com.br/noticias/motorista-agride-guarda-municipal-apos-estacionar-em-local-proibido-em-florianopolis.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário