Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu detém servente por furto em residência

A Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu (SP) prendeu no final da manhã desta quarta-feira (23) o servente de pedreiro Alan Henrique da Luz, de 19 anos, morador do bairro do Lote acusado de ter invadido e furtado de dentro de uma residência da rua José de Paula, no Centro, uma mochila, um computador portátil marca Toshiba e R$ 100,00 em dinheiro.
O crime aconteceu por volta das 11hs da manhã. Depois de invadir a residência da estudante Flávia Aparecida Pedreira, Alan foi flagrado pela vítima e saiu correndo carregando os objetos furtados do imóvel. A estudante avisou a Guarda Municipal e os policiais Edson e Wagner, com apoio dos colegas Justino e Edinaldo realizaram patrulhamento pelo Centro e encontraram o acusado na avenida dos Trabalhadores, perto do Jardim São Pedro onde Alan e outro rapaz foram detidos.
Os dois foram levados para o 1ºDP (Centro) onde Alan foi reconhecido e preso, no entanto, os objetos furtados não foram encontrados e o outro rapaz foi liberado pois não ficou comprovada a sua participação no crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário