GCM de Dourados mostrando seu trabalho relatório de atividades do dia 31 de maio


NOTA IMPRENSA

A Guarda Municipal de Dourados informa que no plantão do dia 31 de maio de 2010, em suas atividades de Patrulhamento a pé e motorizado atendeu as seguintes ocorrências:

GUARDA MUNICIPAL DETEM DOIS POR EMBRIAGUEZ.

Uma equipe da Guarda Municipal por voltas das 08h30min em rondas pela Av: Marcelino Pires próximo ao Shopping observou que o veículo Gol placa EFC–0190 estava desgovernado, onde quase bateu no canteiro central. A equipe da GM ao realizar a abordagem constatou que E.A.S de 21 anos, morador na área central estava em visível estado de embriaguez. O rapaz reprovou no teste de alcoolemia, sendo detido e encaminhado ao DEPAC para os procedimentos necessários.

Outro rapaz detido pela Guarda Municipal foi F.R.K de 28 anos morados na área central. A equipe da GM flagrou o acusado realizando manobras perigosas (ZERINHO), na Rua Onofre Pereira de Matos, com uma camionete silverado, placas CXV – 7956 de Dourados. O jovem apresentado estar embriago foi convidado a fazer o teste de alcoolemia e recusou. Na vistoria do veículo foi encontrado um litro de whisky que também foi apreendido. Diante dos fatos o jovem foi detido encaminhado ao DEPAC e a camionete encaminhada ao pátio do DETRAN.

Menor de idade é flagrado pela segunda vez conduzindo veículo.
Uma equipe da Guarda Municipal por volta das 15hs, na Rua Delfino Garrido no Jd Santo André, flagrou um jovem de 17 anos conduzindo uma motocicleta, marca Hunter placa HSV – 1432 de Dourados. O condutor já é reicindente em conduzir veículo sem Habilitação. O jovem foi apreendido e encaminhado ao DEPAC e a moto removida para o DETRAN


GUARDA MUNICIPAL DETEM HOMEM QUE AMEAÇOU PLANTONISTA NA CASA DA ACOLHIDA.
Uma equipe da Guarda Municipal por volta das 18hs deteve V.F de 52 anos. O senhor estava hospedado na Casa da Acolhida, quando passou a perturbar o local. O acusado foi orientado várias vezes pela plantonista sobrem às regras da casa e para que ele parasse de perturbar o bom ambiente do local. O autor tentou ainda agredir os GMs disse pra plantonista que era presidiário e que quando saísse voltaria para matá-la. Diante dos fatos o senhor foi detido e encaminhado ao Depac para as devidas providências.

Jonecir dos Santos Ferreira - GM supervisor
Dpto Operacional
GM-1º Classe- Sérgio Mondadori.
31 de Maio de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário