NOTA IMPRENSA
A Guarda Municipal de Dourados informa que nos plantões do dia 01 de maio de 2010, em suas atividades de Patrulhamento a pé e motorizado atendeu as seguintes ocorrências:
Guarda Municipal flagra vários condutores embriagados.
· Uma equipe da Guarda Municipal por volta das 18h25m do dia 02/05/2010 que realizava patrulhamento no bairro Jd. Guaicurus, deteve J.A.F de 47 anos , morador no Jd Colibri. O acusado foi flagrado conduzindo a motocicleta Titan placas HTC – 3553 de Dourados, em visível estado de embriaguez além de estar transportando um passageiro sem o Capacete. O condutor mal conseguia se equilibrar e conversar com a Guarnição. Ao realizar o teste do bafômetro o resulto foi de 1,31 mg/l muito superior ao tolerado, que é de 0,10 mg/l. Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada ao pátio de DETRAN e o autor conduzido ao DEPAC para as demais providências.
· Outro condutor embriagado detido pela Guarda Municipal foi W.J.A de 31 anos, morador no Jd Água Boa. Por volta das 01h o motorista transitava com seu carro em zig – zag na avenida Joaquim T. Alves, e quase colidiu com a viatura da GMD. Ao ser abordado o condutor apresentava vários sinais de embriaguez, recusando a realizar o teste de alcoolemia. Diante disso foi detido e encaminhado ao DEPAC e o veículo recolhido ao pátio do DETRAN-MS.
Casal que praticava atos libidinosos é detido pela Guarda Municipal.
Uma equipe da Guarda Municipal por volta das 15h recebeu denúncia que um casal próximo a Rua Cuiabá, estaria praticando atos libidinosos em plena via pública, constrangendo as pessoas que passavam pelo local. A equipe da GM deslocou até o devido endereço e flagrou S.C.S de 37 anos morador no Jd. Independência e E.E.A de 20 anos moradora de rua em atos libidinosos. O casal foi flagrado em posição de sexo oral, sendo que a mulher estava com os seios expostos. Diante das circunstâncias o casal foi detido e encaminhado ao DEPAC para as devidas providências.
Jonecir dos Santos Ferreira - GM supervisor
Dpto Operacional
GM-1º Classe- Sérgio Mondadori.
01 de Maio de 2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário