terça-feira, 27 de abril de 2010

Guarda Municipal de Volta Redonda está em alerta para hora do rush

A Guarda Municipal de Volta Redonda, cidade do Sul Fluminense, está em estado de alerta para evitar qualquer transtorno em razão da greve de ônibus que ocorre no município nesta terça-feira (27). Segundo a Central de Controle de Tráfego da corporação, foram registrados congestionamentos na parte da manhã, mas o movimento foi tranquilo durante o dia, com apenas cinco acidentes registrados. 

Segundo a assessoria de imprensa, cerca de 200 guardas fazem ronda pela cidade para controlar o trânsito e evitar confusões no horário da saída do trabalho. O controle de trânsito também conta com dez câmeras que monitoram a cidade. 

O movimento, que segundo o SindiPass (Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Município, já é ilegal, pois os rodoviários descumprem um acordo no qual se comprometiam em manter 70% da frota nas ruas durante os horários de pico e 50% durante o resto do dia, deve terminar no fim da noite desta terça. 

Os rodoviários de Volta Redonda estão em greve desde a meia-noite desta terça-feira. Segundo o SindPass, três empresas estão completamente paralisadas e outras duas só operam com linhas intermunicipais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário