quinta-feira, 29 de abril de 2010

Guarda Civil Municipal de Catanduva apreende autor de estupro


Na tarde do dia 25 do mês de abril, a Guarda Civil Municipal de Catanduva compareceu ao CS 1 Dr. José Perri, após ser acionada por uma enfermeira que narrou que tinha dado entrada naquele centro de saúde, um menor de 08 anos, do sexo masculino, com sinais de ter sofrido violência sexual. 


Ao chegar no posto de saúde, a guarnição da GCM entrou em contato com a genitora do menor que conduziu os guardas municipais até o menor que narrou o fato. 

Na presença de um conselheiro tutelar, os guardas municipais deslocaram-se até a casa do autor do estupro e constataram que o indivíduo também é menor e que tem 17 anos de idade. Ao chegar no local, os guardas e o conselheiro tutelar foram recebidos pelo genitor do infrator e pelo mesmo. 

O infrator apresentava hematomas pelo rosto e indagado o motivo, respondeu que teria sido agredido por alguns meninos em razão de haver lhes contado o que o menor infrator tinha feito. Após ouvir a versão do infrator, os guardas civis municipais conduziram o infrator e seu genitor até o plantão policial onde já estava a vítima e sua genitora e após a constatação da violência sexual através de exame de corpo delito foi lavrado o boletim de ocorrência de natureza Ato Infracional/Estupro de Vulneráve

Nenhum comentário:

Postar um comentário