Homem é preso suspeito de entregar filhos a morador de rua em SP

('')

 

Da Redação

cidades@eband.com.br

Um homem foi preso suspeito de abandonar seus dois filhos na região da Sé, no centro de São Paulo, na noite deste domingo.

Por volta das 22h30, o pai supostamente deixou um bebê de dois meses e outro de um ano e três meses com um morador de rua para procurar a esposa que havia fugido de casa.

O recém-nascido, que estava em uma mochila, e a criança um pouco maior foram entregues ao morador de rua, que decidiu deixar os bebês na via.

Uma testemunha presenciou a cena e acionou a GCM (Guarda Civil Metropolitana), que deteve o pai da criança. Ele foi liberado após assinar um termo circunstanciado de abandono de menor.

Os bebês estão sob a guarda do Conselho Tutelar. A mãe não foi encontrada pela polícia.

Redator: Vanessa Teodoro

Retirado de: http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?ID=282306

Um comentário:

  1. Nossos dias são preciosos
    mas com alegria os vemos passando
    se no seu lugar encontramos
    uma coisa mais preciosa crescendo:
    uma planta rara e exótica,
    deleite de um coração jardineiro,
    uma criança que estamos ensinando,
    um livrinho que estamos escrevendo.
    (este poema esta no livro de Rubens Alves,Alegria de ensinar pg 5).

    Ao ler a reportagem tive a impressão de que estava simplesmente repetindo uma leitura do nosso cotidiano.

    Com a busca desenfreiada do materialismo e do poder,perde-se a essência do ser.Qual podera ser a necessidade da pratica de tal ato?Seria a falta de inclusão,maluquisse ou necessidade de uma maior presença do estado para junto com os interesses da sociedade,tanto da classe A,B e principalmente a C ou outras.
    Diante do exposto na redação percebo que mesmo diante de toda maluquisse ou outra coisa que pode se chamar tal ato.Ainda existem ao meio das sombrias noites pessoas,mesmo no meio da exclusão e possuem forças e sentimentos e encontra sua expressão suprema de artista '
    Parabens ao cidadão e aos GCMs,um pela confiança dos serviços que os outros prestaram com amor.Com tudo isso permitiram que duas flores raras pudessem florecer no jardim da vida.

    ResponderExcluir