terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Ocorrências da Guarda Municipal de Botucatu

A Guarda Civil Municipal [GCM] foi acionada pelo telefone 199 na tarde do último sábado [16] para conter 11 adolescentes que praticavam vandalismo e perturbação de sossego na região do Tanquinho. O Conselho Tutelar foi chamado e tomou as providências no local.
Em patrulhamento preventivo, a GCM foi solicitada por um munícipe que testemunhou uma jovem de 27 anos de idade ser agredida em via pública pelo seu marido de 25 anos, na presença de seus filhos. Ao perceber a presença da viatura, o agressor usou seu filho de quatro anos como escudo para evitar a abordagem e em seguida entrou em sua residência e, pulando os muros dos fundos fugiu. A mulher foi conduzida ao Plantão Policial juntamente com a testemunha. Foi elaborado Boletim de Ocorrência por Lesão Corporal Dolosa, de autoria conhecida.
No período da noite a GCM recebeu várias solicitações devido às chuvas que inundaram residências e causaram prejuízos. A Defesa Civil registrou nove ocorrências.
No domingo [17], duas pessoas desaparecidas foram localizadas pelo efetivo da GCM. Um paciente da Casa de Repouso foi encontrado no Terminal Rodoviário e um adolescente de 13 anos foi entregue à família, após a mesma ter registrado seu desaparecimento às 23h. O jovem estava na região de sua residência e disse que estava perdido.
Em Rubião Júnior, comerciante surpreendeu mulher de 36 anos subtraindo produtos de seu estabelecimento. A autora foi conduzida ao Plantão Policial e após a elaboração do Boletim de Ocorrência foi encaminhada à Cadeira Pública de Itatinga.
Serviço:
A GCM atende pelo telefone 199
FONTE: http://www.botucatu.sp.gov.br/news/one_news.asp?IDNews=9348
GCM auxilia família e vítima de violência doméstica
A Guarda Civil Municipal [GCM] foi acionada na tarde da última segunda-feira[18] no bairro da Cohab I onde um homem necessitava de ajuda para conduzir sua esposa até o Pronto Socorro da Unesp, pois ela estava muito agressiva. A GCM acionou a ambulância e a mulher foi conduzida até Pronto Socorro para receber cuidados médicos.
Na parte da noite chamada via 199 a GCM foi chamada na Rua Amando de Barros onde uma mulher grávida de dois meses alegava ter sido agredida pelo seu ex marido, que não se encontrava no local no momento. De acordo com o comando da Guarda, a vítima foi orientada a comparecer no Distrito Policial, porém disse já ter feito boletim de ocorrência contra o ex marido.
FONTE: http://www.botucatu.sp.gov.br/news/one_news.asp?IDNews=9352
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 1/20/2010 01:22:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário