Ele tentou fugir, mas o barro o denunciou. Um adolescente de 15 anos, sujo de barro, foi detido ontem pela Guarda Municipal pelo furto de uma motocicleta, ao tentar se esvair do local do flagrante. O comparsa do jovem continua foragido.
Consta que, durante patrulhamento da Guarda pela zona leste da cidade, os indivíduos foram vistos tentando dar a partida em uma motocicleta em meio ao matagal no loteamento Santa Fé. O fato intrigou os patrulheiros, mas os garotos fugiram do local ao perceberem que a viatura se aproximava, abandonando o veículo.
Na fuga, um deles foi detido justamente por estar com a roupa toda suja de barro, o bastante para denunciar que se tratava de um dos membros da dupla. Em abordagem, o garoto confessou o crime. Disse ainda que ele e o amigo, após o furto da motocicleta, entraram em um canavial e destruíram a lateral do veículo bem como a placa para que não fossem identificados enquanto davam "voltas pela cidade".
O adolescente foi levado ao Plantão Policia, porém não foi possível elaborar o boletim de ocorrência: o sistema operacional da Polícia Civil estava fora do ar. Por determinação do delegado Dr. Rômulo Gobbi, o veículo foi recolhido ao pátio municipal e o jovem liberado por sua genitora.
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 1/21/2010 07:00:00 AM
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
GCM de SBO detém menor por furto de motocicleta
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário