quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Durante assalto, ladrão derruba documento em SBO

Anderson foi reconhecido na participação do roubo, devido ter deixado cair no local do assalto um documento de uma motocicleta, Anderson Rogério da Silva, tecelão, morador na Vila Sartori acabou sendo preso por guardas civis na noite de sábado.
O ROUBO - No sábado por volta das 15 horas de sábado, três indivíduos invadiram a casa do cabeleireiro A.E.G, 34 anos, no Parque Olaria, querendo saber onde estava o cofre. Diante da negativa, os ladrões passaram a agir com violência agredindo as vítimas com chutes pontapés, inclusive chegando a jogar álcool sobre as mesmas, ameaçando atear fogo. Permaneceram no local por cerca de 50 minutos, roubando um televisor, Home Teather, telefone celular, máquina fotográfica digital, cheques e 400 reais em dinheiro.
Quando estavam fugindo num Gol e numa moto, um deles deixou cair o documento da moto, placa ECL 2385. Mediante pesquisa realizada pelos guardas civis Domingos, Urbano e Batistela que atenderam a ocorrência, chegaram até a proprietária da moto na Vila Sartori.Esta alegou que a moto pertencia a seu filho Anderson que estaria numa festa de casamento na Rua Graça Martins. Anderson então foi detido na festa e afirmou ser viciado em drogas e que havia deixado a moto com dois indivíduos conhecidos como "Fernando" e "Erê", moradores do Conjunto Roberto Romano, na troca de 5 papelotes de cocaína. Negou participação no roubo, mas foi reconhecido pelas vítimas. A moto foi apresentada no plantão policial pela companheira de Anderson e a mesma apreendida. Ele foi autuado em flagrante pela delegada Jacira Mendonça de Oliveira e levado na cadeia de Sumaré.

Retirado de: http://gcmsbo.blogspot.com/2010/01/durante-assalto-ladrao-derruba.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário