Campanha contra o aborto

O Aborto: Testemunho gráfico.

Advertência: as imagens que se seguem são fotografias reais, desenhos de abortos provocados e podem resultar chocantes para a sua sensibilidade.

.: Aborto por operação cesariana.
Esta bebezinha de 24 semanas foi arrancada do ventre materno mediante uma operação cesariana. É o mesmo procedimento que se emprega nos partos por cesariana, só que neste caso se deixa morrer a criança.

.: Aborto por envenenamento salino.

Este bebê de 19 semanas morreu envenenado e queimado por uma solução salina altamente concentrada, que foi introduzida no líquido amniótico da mãe.

.: Abortos por sucção.

Este bebê de 8 semanas foi assassinado mediante um aspirador potente que o destroçou completamente.

Neste outro aborto por sucção de um bebê de 10 semanas, é possível ver s eus pequenos membros destroçados nitidamente , logo após passar pelo tubo do aspirador.

.: Aborto por dilatação e curetagem.
Este bebê foi destroçado com uma faca afiada e com curva (cureta), enquanto se encontrava no ventre materno. A enfermeira deve juntar as partes do bebê, para ter a certeza de que foi totalmente extraído.

Quando os pés do bebê estão fora do útero, o abortista os agarra com as suas mãos e os puxa, como se tratasse de um parto natural, mas se assegurando de que saia pelos pés.

.

Quando o bebê tem o corpo fora, mas a sua cabeça ainda está dentro do ventre materno, o abortista atravessa a sua nuca com uma tesoura .

O crime culmina quando o abortista, mediante uma sonda, succiona a massa encefálica do bebê , que durante todo o processo esteve agitando o seu pequeno corpo , para tentar inutilmente se defender.

A informação desta página  tem sido literalmente copiada da secção de aborto da página www.aciprensa.com

Retirado de: http://www.anael.org/portugues/aborto/fotos.htm

Um comentário:

  1. isto e um verdeiro absurdo deveria matar essas mães que fazem isso e os médicos tb.Como este tipo de crime pode ser liberado aqui no brasil, pô isto e uma vida e quem tem o direito total de tira-la e somente deus, uma pouca vergonha

    ResponderExcluir