Ocorrências e Notícias da Guarda Municipal de Douraados

clip_image002NOTA IMPRENSA

A Guarda Municipal de Dourados informa que nos plantões do dia 15 de dezembro de 2009, em suas atividades de Patrulhamento a pé e motorizado atendeu as seguintes ocorrências:

Guarda Municipal prende homem foragido da justiça

Por volta das 23h30min uma equipe da GM em rondas próximo a Casa do Artesão, avistou três homens em atitudes suspeitas no local. A equipe fez a abordagem e através do sistema “SIGO” da Polícia constatou que L.C.S de 24 anos, morador no Bairro Jd Clímax estava com um Mandado de Prisão em Aberto. Diante dos fatos o rapaz foi detido e encaminhado ao DEPAC para os procedimentos necessários.

GM prende albergado por causar tumulto na Feira-Livre.

Uma equipe da GM que faz o policiamento preventivo na feira-livre, no dia 12/12/2009 recebeu denúncia de que uma pessoa estaria causando muito tumulto na feira, perturbando as pessoas que freqüentam o local. A equipe da GM localizou A.A.S de 37 anos. O homem estava em visível estado de embriaguez e continuava perturbando as pessoas. Diante dos acontecimentos o homem foi detido, e ao questionado quanto ao seu endereço, relatou a guarnição, que estaria na cidade cumprido pena no Regime Semi Aberto e que mora em Brasilândia. Diante dos fatos foi detido e encaminhado ao DEPAC para os procedimentos necessários.

Guarda Municipal detém motoqueiro alcoolizado.

Uma equipe da Guarda Municipal, por volta das 21h30m em rondas pelo bairro Jardim Carisma deteve A.C.P de 30 anos. O rapaz estava conduzindo a motoneta C-100 Biz placa HRT-3396 de Dourados, em visível estado de embriaguez. O rapaz foi submetido ao teste de bafômetro e foi constatado o valor de 0,79 mg/l de alcoolemia. Diante dos fatos foi detido e encaminhado ao DEPAC para as medidas cabíveis.

Jonecir dos Santos Ferreira - GM supervisor

Dpto Operacional

GM-2º Classe. Sérgio Mondadori.

15 de dezembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário