quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Indaiatuba/SP – GM prende padrasto que baleou enteado

Edmilson Jose de Barros Copede foi baleado pelo aposentado Antonio Paim Neto, 74 anos
Indaiatuba – O motoboy Edmilson José de Barros de 35 anos, foi baleado pelo padrasto, o aposentado Antonio Paim Neto, 74 anos, preso em flagrante por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio, pela Guarda Municipal de Indaiatuba, que atendeu a ocorrência na noite de sexta-feira (27/11). O crime aconteceu na Rua Francisco Rossi, bairro Jardim Morada do Sol. Com a vítima foi encontrada uma ‘trouxinha’ de maconha que também foi apreendida pelas autoridades policiais.
A ocorrência
A nossa história começa exatamente as 22h50 de sexta-feira (27), quando o Guarda Municipal GM Pereira, foi acionado a comparecer até a Rua Francisco Rossi, bairro Jardim Morada do Sol, com a informação de que uma pessoa havia sido baleada.
Ao chegar ao endereço indicado, o GM encontrou um homem caído entre a garagem e a calçada de uma duas residências. Uma viatura da Polícia Militar também chegou ao local e socorreu a vítima baleada.
A informação até então, era de que o autor do disparo havia deixado o local do crime. No entanto, ele foi detido nas imediações do local do crime, pelo GM Pereira.
O motivo
O homem detido foi identificado como o aposentado Antonio Paim Neto, 74 anos que informou ao GM que ao homem baleado é seu enteado, Edmilson José de Barros Copede, 35 anos, residente a poucos metros da casa de seu padrasto. O padrasto disse ainda, que Edmilson havia se separado de sua companheira e que ela e a filha do casal estavam morando na casa do aposentado.
O aposentado também contou para os policiais que o enteado Edmilson, chegou por volta das, 22h e chamou pela ex-companheira. Ela atendeu o ex-marido, mas, a companheira ficou com medo porque Edmilson estava muito nervoso e agressivo e insistiu em ver a filha do casal.
A ex-companheira atendeu ao pedido de Edmilson e pediu para a ex-sogra que acordasse a neta. Porém enquanto esperava, contou o aposentado, que Edmilson passou a chutar o portão fato que fez com que o padrasto fosse até a garagem tentar acalmar o enteado.
De acordo com o aposentado, não possível segurar o enteado que passou a discutir com o padrasto e ainda o agrediu com um pedaço de pau, que acabou acertando a cabeça e a mão de Paim Neto.
Embora a mão e a cabeça do aposentado estivessem feridas, a madeira utilizada pra agressão não foi localizada. O aposentado contou que para se defender do enteado, pegou sua arma e efetuou pelo menos três disparos contra ele. Dois tiros acertaram Edmilson.
Após os disparos, o padrasto deixou a residência e quando foi detido, não esboçou nenhuma reação. O revólver utilizado pelo aposentado foi encontrado embaixo do veículo que estava na garagem da residência de Paim Neto.
Edmilson foi baleado no tórax e seu padrasto preso em flagrante
Edmilson foi baleado no tórax e nas costas e foi atendido no Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (P S – Haoc). Enquanto o enteado passava pelos procedimentos médicos o padrasto era autuado em flagrante.
O aposentado confessou ser o proprietário do revólver Ina, calibre nº C1835 que foi apreendido com três cartuchos deflagrados.
Na Delegacia Central, onde foi elaborada a ocorrência, a delegada Joceli Pereira Galli, autuou em flagrante o aposentado Antonio Paim Neto, por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. A Polícia informou também que no bolso de Edmilson José de Barros Copede, foi encontrado uma ‘trouxinha’ de maconha que também foi apreendida.
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 11/30/2009 07:59:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário