Guarda Municipal de Indaiatuba efetua prisão 5 minutos após o roubo

Informação rápida da vítima colaborou com a ação dos guardas; no período da tarde outros dois foram presos

Por volta de 11h de quinta-feira (10), três rapazes assaltaram uma casa na rua Domingos Ferrarezi (antiga rua 5), no Jardim Regina. Eles fugiram levando o carro com vários pertences. Logo que eles saíram, às 11h15 a vítima ligou para o Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) da Guarda Municipal que informou o fato e as características do Honda Fit levado pelos ladrões.
Imediatamente a viatura 014 que estava em patrulhamento se deparou com um carro semelhante ao que havia sido roubado na Estrada do Buru. Os guardas iniciaram acompanhamento e às 11h20, apenas cinco minutos após a informação da ocorrência, conseguiram abordar e prender o fugitivo. A.S.S., 20 estava sozinho no veículo com todos os pertences levado da casa assaltada.
Estavam no porta-malas do Honda Fit, uma TV 20”, uma CPU, um monitor LCD e um aparelho de DVD. Na parte interna do automóvel foram encontradas sete lâmpadas fluorescentes, cinco lustres, dois controles remotos, uma cadeirinha de bebê, um litro de whisky, um relógio, canivete, pulseiras e correntes.
No período da tarde, a GM conseguiu encontrar os outros dois que acompanharam A. no roubo. Eles são menores de idade e também foram encaminhados para o 1º DP.
fonte: http://www.maisindaia.com.br/indice_noticias/assaltante.php
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 12/14/2009 06:05:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário