sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mulher ataca Guarda Municipal a mordidas em Apucarana

O Guarda Reinaldo Donizete de Andrade estava de plantão na noite desta terça-feira (17), quando sua equipe foi solicitada para atender a uma ocorrência de vias de fato envolvendo duas mulheres. Ao separar a briga, Andrade foi agredido por uma das envolvidas com uma mordida em seu braço, causando ferimentos

De acordo com o Guarda, o fato aconteceu após as 23 horas, quando Juliana dos Santos Bianchi (19 anos) e Laudicéia Romeiro (31 anos) estavam se agredindo na Praça Interventor Manoel Ribas, quando os guardas tentaram separá-las. No momento em que era imobilizada, Juliana “deu uma mordida” no antebraço direito de Reinaldo provocando ferimentos.

Com o agravante de já terem se envolvido em briga momentos antes na Praça 28 de Janeiro, Juliana e Laudicéia foram encaminhadas ao Cartório da PM e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil. Quando era autuada pelos militares, Juliana começou a gritar, chutar as mesas e cadeiras do cartório policial e precisou ser contida após começar bater com a cabeça na parede.

Retirado de: http://gcmsbo.blogspot.com/2009/11/mulher-ataca-guarda-municipal-mordidas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário