Eles foram baleados enquanto fiscalizavam um grupo de camelôs. Um suspeito foi detido.
Um guarda-civil metropolitano morreu e outro ficou ferido, após serem baleados por volta de 22 horas desta sexta-feira (9), durante blitz em uma feira ilegal de ambulantes na Avenida do Estado, próximo à Estação Armênia do Metrô, na região central de São Paulo, segundo informou a Polícia Civil.
José Wilskon Santos de Melo e João Ricardo Vieira Ribeiro, da inspetoria regional do Bom Retiro, foram atingidos na nuca e no ombro, respectivamente, em meio a um tumulto entre os camelôs.
Melo foi levado para o Pronto-Socorro Santana, posteriormente ao Hospital Mandaqui, mas não resistiu e morreu. Seu colega segue internado no Hospital do Servidor Público Municipal.
Um suspeito foi detido por outros guardas-civis municipais, e levado ao 2º DP (Bom Retiro).
Infelizmente recebi essa Notícia da esposa do GCM Melo e fiquei muito triste em perder o amigo de infância/adolecência.
ResponderExcluirKinho como era conhecido pelos amigos, deixa a esposa e um filho. Devido a brutalidade e o sentimento de impunidade esse bandido, tirou a vida de uma pessoa muito especial (um pai de família) exemplar.
Eu só peço JUSTIÇA e que a Polícia encontre esse marginal e coloque-o na cadeia.
Ser vendedor ambulante serve para ajudar muitos pais de Família como o do nosso querido Kinho a colocar o pão de cada dia em casa. Agora essa profissão servir para acobertar bandidos e fazer o que fizeram com o Kinho, eu não tenho nem palavras para expressar o meu sentimento de revolta e dor que estou sentindo neste momento.
Polícia Militar, só peço JUSTIÇA e que todos os policiais de São Paulo trabalhem para tirar esse bandido das ruas para que não tenhamos outros pais de família mortos iguais ao KINHO.
Luciano N. Carvalho (Lucho Manga) Natal/RN
A Guarda Civil Municipal de Seveinia interior de São Paulo proximo a Barretos vem prestar nossos pesamos para a familia desse nosso amigo colega de farda e estamos muito triste com esse fato.e que as policias tanto militar como civil faça um trabalho rapido e coloca este individuo na cadeia que é seu ligar
ResponderExcluir