sábado, 5 de setembro de 2009

Quando o trabalho é conjunto, quem ganha é a sociedade: Guarda Municipal e PM de Amparo em trabalho conjunto prendem assaltantes em Três Pontes


Por volta das 15h30, de quarta-feira (2), as forças policiais da cidade de Amparo receberam uma comunicação da PM de Monte Alegre do Sul, sobre um roubo acontecido em um minimercado. Segundo as informações o ladrão encontrava-se armado quando entrou no estabelecimento e ameaçou o proprietário. Foi roubado o dinheiro que estava no caixa, e em seguida o bandido fugiu em um veículo Voyage da cor preta, em companhia de dois comparsas, para a cidade de Amparo.


Diante da informação a Guarda Municipal e Policia Militar em um trabalho conjunto realizaram cerco policial pela estrada municipal de Três Pontes, onde após alguns minutos de espera abordaram o veículo suspeito. Foi realizada uma revista no interior do veículo e encontrado um revólver calibre 32, com três munições e a quantia de R$ 265,00 em dinheiro.


Devido às evidências, o trio recebeu voz de prisão em flagrante delito conforme artigo 157. Os assaltantes A.H.S.R. de 23 anos, L.A.O. de 22 anos e M.F.C. de 25 anos, moradores de Amparo, foram conduzidos à Delegacia de Polícia onde foi ratificado voz de prisão, e em seguida encaminhados à cadeia pública de Serra Negra.


Participaram da operação os guardas municipais Silva e Cegalla e os policiais militares J. Ricardo e Martinati.


Um comentário:

  1. A DIREÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE FORTALEZA, ESTÁ BRINCANDO COM A VIDA DE SEUS SERVIDORES. ELA QUER QUE O GUARDA TRABALHE COM UM PEDAÇO DE PAU NA CINTURA, PARA FAZER SEGURANÇA EM TERMINAIS DE ÔNIBUS, VEJA SÓ O QUE ACONTECEU O VAGABUNDO COLOCOU A ARMA NO PEITO DO NOSSO IRMÃO SANGUE AZUL E ATIROU POR DUAS VEZES, GRAÇAS A DEUS O REVOLVER BATEU CATOLÉ, O VAGABUNDO CORREU, MAS JÁ FORA DO TERMINAL COLOCOU MAIS BALAS NO REVOLVER E ATIROU CONTRA A GUARNIÇÃO QUE SIMPLESMENTE SE TRANCOU NA SALA, E TELEFONOU PARA A POLÍCIA. ATÉ AGORA A NOSSA DIREÇÃO NÃO TOMOU NENHUMA POSIÇÃO, NÓS GUARDAS NÃO AGUENTAMOS MAIS. TUDO ISSO ACONTECEU NO TERMINAL DE ÔNIBUS, LOCALIZADO NO BAIRRO DA MESSEJANA, UM DOS BAIRROS COM MAIORES ÍNDICES DE VIOLÊNCIA DE FORTALEZA.

    ResponderExcluir