Guarda Municipal da Estância de Socorro combate tráfico de entorpecentes.


Prefeitura Municipal da Estância de Socorro
Estado de São Paulo
Rua Jorge José Farah nº 1331 – Fone fax (19) 3895-1085-3895-3434.

TRÁFICO DE ENTORPECENTE

No dia 05 de maio às 13h50min, a Guarda Civil Municipal recebeu uma denúncia anônima que um veículo tipo caminhonete na cor preta estava rumo a Socorro através da Rodovia Dr. Otávio de Oliveira, trazendo uma grande quantidade de entorpecente, coincidindo com denúncias já recebidas anteriormente e com investigações feitas , diante da denúncia recebida os Guardas Civis Municipais, passaram a espera de tal veículo nas proximidades do Portal Lions, sendo que em um dado momento, por volta das 14h40min, fora avistado o veículo acima citado, oportunidade em que a pista fora bloqueada pelas viaturas da GCM, para que fosse abordado antes mesmo da passagem deste pela via, efetuado a abordagem, foi constatado que o veículo estava sendo ocupado por duas pessoas as quais foram identificadas, sendo o motorista Sérgio do Prado Ferreira, vulgo “Serginho Maconha” e a passageira sendo Andressa Leal Vitório, os quais saíram do veículo sem oferecer resistência, sendo procedida à busca pessoal, bem como ao interior do veículo, sendo que foi encontrado um total de R$ 575,00 em dinheiro, uma agenda com anotações de vários números de telefones no porta luvas, além da localização de aproximadamente de 4, 142 Kg (quatro quilos cento e quarenta e dois gramas) de substância entorpecente com características da droga conhecida como “cocaína”, distribuídas em quatro sacolas, as quais estavam acondicionadas entre a lataria das laterais da Fiat nova Strada, na cor preta placa DHW 8611 de Socorro. Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante delito a ambos, sendo posteriormente encaminhada a delegacia local, onde foi ratificada a voz de prisão de ambos pela autoridade policial, sendo que após a lavratura do flagrante, Sérgio foi conduzido para cadeia de Piracaia e Andressa para a cadeia de Bom Jesus dos Perdões. Destaca-se que foi a segunda maior apreensão de entorpecente na região da Seccional de Bragança Paulista.


Matéria enviada por:
José Orlando Mucciacito
CMT/GCM

Um comentário:

  1. Que bom ter um site desse em Socorro. Parabéns !
    Gostaria de saber se posso emitir um comentário?
    Tenho uma chacara no Bairro do Rubins há mais de 20 anos e meu marido ajudou muito a Prefeitura de Socorro quando estava na Secretaria de Obras, no Governo Franco Montoro e ajudou a construir o Horto Florestal que hoje cresceu e vejo com mto orgulho como ele cresceu e tem várias espécies raras.
    Na semana passada, fiquei estarrecida, ao ver como os motoristas na estrada estão dirigindo mal apesar da intensa fiscalização,radares e, ao chegar em minha chácara p/a meu espanto um trator havia arrebentado uma coluna de concreto armado a viga mestra. Ninguém quer comentar quem é mas soube depois que se trata de um rapaz que namora a filha do dono do trator, vizinho lá do bairro. A cerca a gente conserta mas se esse tratorista está habilitado para dirigir eu não sei mas fiquei mto preocupada com as crianças que andam pela estrada indo para a escola e trazendo sacos de tricô pois ele fez uma manobra mto estranha deixando muitas marcas dos pneus no chão. Mta gente dirige sem carta, carros e motos por não ter dinheiro para pagar uma auto-escola mas e a vida não é mais importante que tudo ? O bairro está cheio de mtas chácaras de turistas com isso tudo mudou, muita gente faz algazarras nos feriados até de manhã e ninguém sabe onde reclamar. Não deveria ter uma inspeção nestes bairros ? Se puderem responder agradeço mas por favor não divulgem meu nome no local.
    atenciosamente,

    ResponderExcluir