
A Guarda Civil Municipal de Catanduva prendeu em flagrante delito um indivíduo enquanto furtava uma empresa de embalagens instalada no município.
Segundo informações da GCM, a GCM foi acionada via CAD para comparecer no local do fato o qual estaria ocorrendo um furto. Ao chegar no local, os guardas civis realizaram busca pelo prédio e encontraram o indivíduo na posse de uma impressora marca Apollo, modelo P-2250. O autor ingressou no estabelecimento mediante escalada de alambrado e arrombamento de uma porta de madeira.
Dada voz de prisão ao autor, o mesmo foi conduzido ao Plantão Policial Permanente e logo em seguida à Delegacia de Investigações Gerais no intuito de elucidar outros furtos ocorridos na cidade. Já na presença do delegado de polícia da DIG, o indivíduo confessou ser autor de mais 09 furtos, fornecendo os locais em que praticou os crimes.
Na mesma ocorrência, foi tomado conhecimento de um segundo indivíduo que seria receptador dos objetos e, ao chegar na residência deste, a guarnição da GCM encontrou vários objetos que foram recuperados e apresentados na DIG. Após lavrar o auto de prisão em flagrante, o autor foi recolhido na Cadeia Pública de Catanduva.
GCM Catanduva
Nenhum comentário:
Postar um comentário