GCM´S em cinco viaturas fecham ponto de droga na cidade de Amparo


Na última quinta-feira (9), por volta das 17h45, os GCM´s Becalete e Santos realizavam um patrulhamento nas proximidades da rua Barão Cintra na cidade de Amparo, quando avistaram o suspeito S.R.F.P. de 24 anos, morador em Serra Negra, saindo de uma residência de propriedade de um suposto traficante, já com passagem por tráfico de drogas. Segundo os guardas municipais, o local em que reside já era conhecido no meio policial como ponto de tráfico de drogas.
O suspeito que havia saído da residência, ao avistar os guardas, entrou em pânico e saiu em disparada, jogando um objeto no chão. Em uma rápida ação os GCM`S conseguiram deter o suspeito, e encontraram em seu poder uma embalagem contendo dez pedras de crack. Ao ser indagado sobre a procedência, informou ter adquirido o produto naquele momento e pago o valor de R$ 100,00.
Devido às evidências de tráfico, os GCM´s solicitaram apoio da guarnição, montando um grupamento com cinco viaturas, que imediatamente realizou um fecha naquele local. Na residência o suspeito foi localizado e após ser dado ciência do ocorrido, foi feita uma revista pessoal e encontrado em sua carteira a quantia de R$ 229,00 em várias cédulas. Foi dado voz de prisão por tráfico de entorpecentes e em seguida o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde o Delegado Sidney de Oliveira Poloni, ratificou voz de prisão para os dois autuados por tráfico de entorpecentes conforme Artigo 33 - da Lei 11.343/06. O comprador foi encaminhado para a cadeia pública de Piracaia, enquanto o traficante foi recolhido à cadeia de Serra Negra.
A equipe da Guarda Municipal estava assim composta: Mosca, Wagner, Campos, Marcelo, Veiga, Fadini, Cláudio, Comandante Gustavo. Vale ressaltar que em menos de trinta dias, na mesma rua foram presos quatro pessoas por tráfico de entorpecentes. A GCM ressaltou a importância de denunciar nos telefones 153 ou 3807-7922, exclarecendo que todas as informações serão averiguadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário