terça-feira, 7 de abril de 2009

Escrivão atira em delegado de polícia em Diadema, no ABC

DELEGADO DE POLÍCIA ERA EX INSPETOR DA GCM/SP
Ricardo Jean Maluf levou um tiro no abdômen na segunda, em Diadema. Para a polícia, sumiço de cheque pode ter motivado o crime.
Incidente ocorreu por volta das 13h30 desta segunda-feira (6).Informação é da Secretaria da Segurança Pública de SP.
Um escrivão de polícia atirou em um delegado dentro de uma delegacia em Diadema, no ABC, na Grande São Paulo. Os dois trabalham na mesma delegacia, especializada na investigação sobre entorpecentes. As informações são da Secretaria de Segurança Pública. Ainda de acordo com a SSP, o delegado atingido foi levado ao Quarteirão da Saúde de Diadema.

Um policial que pediu para não ser identificado disse ao G1 que o incidente ocorreu por volta das 13h30. O delegado teria sido atingido com um único tiro de arma calibe ponto quarenta. O escrivão prestava depoimento por volta das 17h50 na delegado Ricardo Jean Maluf, de 49 anos, que levou um tiro na barriga dentro de uma delegacia de Diadema, no ABC, morreu na noite desta segunda-feira (6). O delegado foi baleado por um escrivão no início da tarde, depois de uma discussão sobre um cheque que tinha sumido.








O crime ocorreu na Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, onde os dois trabalhavam. Segundo a polícia, os dois já vinham discutindo sobre o cheque, que o delegado acreditava ter sido pego pelo escrivão.




Os policiais encontraram o delegado caído na sala. Ele foi levado para o hospital e passou por uma cirurgia, mas morreu no fim da noite.

O escrivão foi preso levado para depor na Delegacia Seccional de Diadema. A Corregedoria da Polícia Civil foi chamada. “Ele foi autuado em flagrante, recolhido para o presídio da Polícia Civil e vai ficar à disposição do Judiciário”, explicou o delegado seccional Paulo Fernando Fortunato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário