Informações dão conta de que por volta das 20h40 do sábado, dois homens e uma mulher entraram no supermercado, que fica na Estrada do Caiapiá, e anunciaram o assalto.
Renderam um segurança e pegaram a arma e celular dele. Os ladrões fecharam a porta do estabelecimento e obrigaram funcionários e clientes a deitar no chão.
Dos caixas do supermercado pegaram a quantia de 800 reais. Toda a ação durou 10 minutos e os ladrões ainda ligaram para um disque-táxi. Quando o taxista chegou, foi rendido pelos bandidos e a mulher assumiu o volante do veículo. Neste momento o guarda civil W. B. chegava ao local para buscar sua namorada, que é funcionária do supermercado.
Os ladrões desconfiaram dele e atiraram em sua direção. O tiro acertou a boca do GCM. Após isso, os ladrões fugiram com o táxi até o Km 21 da Raposo Tavares. Obrigaram o taxista a seguir rumo à Cotia. Os três bandidos foram a pé em direção à favela da Rua do Cristo.
Funcionários do supermercado acionaram uma viatura da Guarda Civil, que socorreu W.B. até o Hospital de Cotia, onde foi operado e passa bem.
O caso foi registrado na delegacia de Cotia como tentativa de latrocínio e roubo tentado em estabelecimento comercial.
Atenciosamente,
RODRIGO AVILA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário