Diplomado nesta quarta pela Justiça Eleitoral, futuro gestor da cidade agradeceu a colaboração do atual responsável pela capital durante a transição
Diego Zanchetta e Adriana Ferraz
Veja também:
Agora vereador, coronel Telhada comparece à diplomação fardado
Novos vereadores vão ganhar 63% mais
Câmara aprova orçamento de R$ 42,1 bi para 2013
Agora vereador, coronel Telhada comparece à diplomação fardado
Novos vereadores vão ganhar 63% mais
Câmara aprova orçamento de R$ 42,1 bi para 2013
Atualizada às 13h18
SÃO PAULO - Ao discursar durante a cerimônia de diplomação do prefeito e dos vereadores da capital paulista na Sala São Paulo, nesta quarta-feira, 19, o prefeito eleito Fernando Haddad (PT) elogiou Gilberto Kassab (PSD) e falou em "convergências" com o atual responsável pela cidade.
Haddad lembrou que foi eleito com a bandeira de que tudo iria mudar em São Paulo, com ataques à atual gestão, mas agradeceu a colaboração de Kassab na saída do governo."Quero aqui dar meu testemunho sobre o espírito republicano que o prefeito kassab vem tendo durante a transição, nos fornecendo 100% de todos os dados de projetos, obras. Kassab tem se mostrado um homem comprometido com o futuro da cidade. Na democracia, o período de eleições é para discutir as divergências. Passadas as eleições, se discutem as convergências".
Questionado pela reportagem no final do discurso sobre a mudança de tom em relação às eleições, Haddad disse: "Não tem porque ter um governo de descontinuidade".
Marco Aurélio Cunha, líder do PSD na Câmara, seguiu a mesma linha:"Não tem motivos para criticar o kassab, foi um governo excelente que a sociedade vai saber reconhecer".
Nenhum comentário:
Postar um comentário