Debates permitirão mais reflexão sobre temas específicos da segurança pública e social no Brasil
O diálogo entre as Guardas Municipais e as diversas autoridades do Brasil e o fortalecimento de suas ações está em pauta no 22º Congresso Nacional da corporação realizado até amanhã (14), no auditório Elis Regina – Anhembi – SP.
Os assuntos discutidos pelos palestrantes de diversos estados, nortearão as diretrizes e procedimentos das cerca de 900 guardas municipais existentes no Brasil. “Estou muito feliz com a presença de mais de centenas de pessoas que vieram de 22 estados do País e 207 cidades, que não pouparam esforços para discutir as lutas e anseios das Guardas Municipais,“ disse o Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais, Conselheiro do Conselho Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana, e Inspetor Regional Joel Malta de Sá.
Uma das principais características do evento é complementar às atividades desenvolvidas pelas guardas e alternativas de mapeamento mais criterioso das prioridades, dos trabalhos já realizados em âmbito nacional.
Credito: Fatima Brito/Ivonete Simões
Nenhum comentário:
Postar um comentário