PUBLICIDADE
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO
Ao contrário de São Carlos (232 km de São Paulo), a Prefeitura de Sertãozinho (333 km da capital) ampliará as pastas do Executivo com a implantação de uma nova secretaria em 2013.
O prefeito eleito, Zezinho Gimenez (PSDB), anunciou a criação da Secretaria da Segurança Pública, que será comandada pelo coronel João Baptista de Camargo Júnior.
Segundo Gimenez, no entanto, a secretaria só deve funcionar efetivamente a partir de 2014. "No ano que vem, o coronel vai atuar como assessor na prefeitura", disse.
O eleito, que deve anunciar entre até sexta-feira (30) todos os nomes do seu secretariado, já definiu seis pastas.
O vice-prefeito e cirurgião dentista Valter Almussa (PSB) assumirá a Saúde. Na Administração, o responsável será o juiz aposentado Luiz Galvão Chaim, ex-procurador jurídico do próprio Gimenez, que governou entre 2001 e 2008.
Márcio Pagnano, ex-titular da Administração, ficará na Secretaria do Planejamento.
O professor Alexandre Salomão foi confirmado na Educação, enquanto a Indústria e Comércio será chefiada pelo engenheiro Carlos Liboni.
Apesar de garantir "renovação total", Gimenez aproveitará funcionários de carreira.
Marli Aparecida Ferreira Bozo, do setor de contabilidade, assumirá a Fazenda. Outro nome é o do engenheiro Carlos Roberto Sarini, atual secretário do Meio Ambiente, ainda sem pasta definida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário