CANIL GCM DE RIO CLARO APRESENTA INDIVÍDUO POR TRÁFICO DE DROGAS





A Equipe CANIL, com os GCMS Rafael, Ritter, De Sousa e Cortes, efetuavam patrulhamento pelo bairro Vila Olinda, quando pela rua 11, avistaram E.O.L.F., 17 anos, encostado em um muro, embaixo de uma marquise, devido estar chovendo no momento. Ao avistar a Viatura, apresentou sinais de nervosismo,motivo pelo qual foi abordado para averiguação. Após busca pessoal, foi localizado no bolso de sua bermuda, um microtubo com cocaína. Um dos integrantes da GCM que fazia a segurança da equipe, percebeu que durante a averiguação, o indivíduo não parava de olhar para cima, onde após busca minuciosa, foram localizados mais vinte e dois microtubos de cocaína, embalados e preparados para venda. Questionado, o indivíduo alegou que estava apenas guardando para um terceiro, mas que não sabia dizer quem era. Diante dos fatos, o mesmo foi informado que seria conduzido até a delegacia para esclarecer os fatos, momento em que ele tentou subornar a equipe, perguntando a quantia que queriam para não levá-lo. 
No Plantão de Polícia foi constatado que somente neste ano de 2020, já é a terceira vez que o mesmo é encaminhado a delegacia, pelo mesmo motivo. Devido ainda ser menor de idade, pela terceira vez, foi ouvido e liberado ao Conselheiro Tutelar, e posterior ao seu genitor. 
Elaborado RO/GCM N°1720 e BO/PC N°1004/2020 - Ato Infracional e Tráfico de entorpecentes. Os microtubos foram apreendidos.

Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana
Gabinete de Gestão Integrada Municipal -GGIM
Guarda Civil Municipal - GCM
GCMF Cristina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário