DEPUTADA LETICIA AGUIAR PRESTIGIA O ANIVERSÁRIO DA GCM - GUARDA MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ




A deputada estadual Leticia Aguiar visitou a sede da Guarda Civil Municipal de Santo André, durante as comemorações de 34 anos da corporação. Atualmente, a GCM de Santo André conta com 586 guardas para atender uma população de aproximadamente 720 mil habitantes, sendo uma das mais respeitadas forças de segurança da região.
A deputada foi recebida pelo Secretário de Segurança Cidadã, Edson de Jesus Sardano, que esteve acompanhando a visita, ao lado da Comandante Vincenzina de Simone, e do Subcomandante Roberto dos Santos.
Na ocasião, a deputada foi agraciada com o certificado de “Amigo da Guarda”. Leticia Aguiar visitou as instalações da GCM e constatou o excelente trabalho prestado pela guarda andreense, uma corporação que está na constante busca da defesa da população, do patrimônio, na proximidade com as pessoas, preservação da fauna e flora e demais atividades inerentes aos grandes centros urbanos.
A parlamentar colocou seu mandato à disposição da GCM de Santo André, conheceu as demandas e se comprometeu a buscar a valorização e a transformação das Guardas em Polícias Municipais. Este trabalho será potencializado através da Frente Parlamentar pela Valorização das Guardas Municipais, que a deputada presidirá na Assembleia Legislativa de SP.
“No meu mandato, tenho como prioridade, olhar para todas as forças de segurança e as guardas municipais é uma delas", disse Leticia Aguiar.
Durante a visita, a deputada Leticia Aguiar homenageou os GCMs Fábio Montaghini, Cintia Carla Gomes e Rosa Fernandes da Silva, medalhistas na 10ª edição da Olimpíada das Guardas Municipais do estado de São Paulo.

Grato pela atenção,

HEBER SILVA
Assessor Parlamentar
DEPUTADA ESTADUAL LETICIA AGUIAR
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário