CANIL DA GUARDA CIVIL DE RIO CLARO PARTICIPA DO EVENTO RESGATANDO O BRINCAR PELA LAGOA SECA DO CERVEZÃO



 A Equipe Canil da Guarda Civil Municipal esteve presente no Evento cultural "Resgatando o Brincar", que ocorreu durante todo o dia pela Lagoa Seca do Cervezão.
Conforme Lei Municipal de 21/10/2016, de autoria do vereador Geraldo Voluntário, O Programa "Resgatando o Brincar!" tem por objetivo principal promover e garantir a acessibilidade de crianças, adolescentes, adultos e idosos a diversas modalidades esportivas e manifestações culturais, incentivando o convívio social, a participação e integração comunitária, além da valorização e fortalecimento da identidade pessoal e comunitária.
Foram oferecidas várias atividades gratuitas, tais como gincanas, oficinas de brinquedos, teatro, atividades esportivas, troca e doação de livros, cortes de cabelo, manicure, testes de saúde, cães para adoção,  e ainda distribuição de pipoca e algodão doce. 
Além do Canil GCM, também estiveram presentes o Sr. Prefeito Municipal João Teixeira Junior, e o vereador Geraldo Voluntário, autor do Projeto de lei que regulamenta o Programa. 
O Programa "Resgatando o Brincar!" foi de organização da Prefeitura Municipal e Secretarias de Segurança, Ação Social, Saúde, Meio Ambiente, Educação, Cultura, Esporte, E Lazer, e contou com vários parceiros do comércio da cidade. 
  
Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana
Gabinete de Gestão Integrada Municipal - GGIM
Guarda Civil Municipal - GCM 
GCMF Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário