Canil da GMJ captura foragido da justiça com veículo furtado no Jardim São Camilo


Um homem de 27 anos que estava foragido da Penitenciária de Campinas, foi capturado  por uma equipe do Canil da GMJ no Jardim São Camilo.
Washington Batista Silva morador em Várzea Paulista estava conduzindo pela rua Carlos Gomes,  uma Fiat Strada com queixa de furto.
Câmeras que identificam os veículos que circulam na região da Ponte São João, flagrou a Fiat Strada transitando na região. Imediatamente a informação foi passada ao Canil que estava nas proximidades (GMs Zarantonello e Ícaro) com o auxílio do cão Capitão.
Os guardas logo visualizaram o veículo que empreendeu fuga até o Jardim São Camilo.
Na altura da rua Benedito Basílio de Souza Filho, o condutor abandonou o carro e tentou correr, mas foi contido rapidamente.
Washington ainda tentou enganar os guardas dando um nome falso, porém, foi descoberto imediatamente que se tratava de um foragido da justiça.
Ele confessou aos guardas que havia furtado o veículo de uma residência no Jardim Promeca em Várzea Paulista.
Capturado pelos guardas, Washington foi encaminhado até o Plantão Policial e preso em flagrante pela autoridade policial.
Uma outra equipe do Canil (GMs Calixto e Rufino, cão Capitão), auxiliaram na detenção.
O veículo ficou apreendido no pátio.



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela Constituição Federal em seu art.37, porém, a reprodução das informações e suas imagens são de responsabilidade dos veículos de comunicação.





Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário