Jovem preso pela GMJ por roubo à residência no Corrupira e que estava foragido é capturado pelos guardas no bairro Gramadão


Um jovem de 20 anos foragido da justiça desde o início deste ano, foi capturado pela Guarda Municipal de Jundiaí no bairro Gramadão.
De acordo com informações, Fernando Monteiro Neri Bovo estava em atitude suspeita pela rua Almeida Júnior durante a Operação Saturação no bairro.
Os guardas que integram o Apoio Tático ( Lima, Relvy, Jonas e Volpiani ) abordaram o jovem que logo confessou ser foragido da justiça. Com os documentos em mãos, os guardas comprovaram a informação e encaminharam Fernando até o 5º DP.
Segundo os guardas municipais, Fernando era foragido da justiça pela prática de roubo. Ele havia sido detido  pelos guardas em dezembro do ano passado por roubo à residência. A proprietária da residência no Jardim Santa Rosa reconheceu Fernando que teve a companhia de um adolescente durante o assalto.
Fernando foi preso e recolhido até  o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa 


Luciano Guerino - 9.9632-6448  


 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário