Guarda Municipal de Jundiaí prende jovem e recupera HB20 roubado


A Guarda Municipal de Jundiaí prendeu  três indivíduos, sendo dois adolescentes, acusados de roubarem um HB20 na última terça-feira (31) na Av Quatorze de Dezembro na Vila Rami.
De acordo com informações, os guardas (Marcelo, Anderson, Wellington e Wandesson) realizavam o patrulhamento pela estrada velha de São Paulo na Vila Militar  quando se depararam com o veículo que estava cadastrado no sistema OCR – que faz a leitura de placas. O Centro de Controle Operacional da GMJ flagrou o veículo na rodovia e acionou a viatura que estava nas proximidades.
Ao perceberem a presença da equipe, os ocupantes do HB20 placas PUY 8495 de cor prata tentaram fugir, mas foram abordados alguns metros adiante em frente ao Espaço Monte Castelo.
Dentro do veículo, dois adolescentes de 16 anos e um jovem de 19 anos que conduzia o carro foram detidos. Um simulacro de arma de fogo foi encontrado. Os três são da cidade de Franco da Rocha.
Bruno Lopes da Silva Oliveira confessou a equipe que tentaram horas antes roubar uma moto CG 150, porém não conseguiram.
Levados até o plantão policial, o delegado ratificou a prisão a Bruno Lopes por roubo e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Eles ainda foram reconhecidos pela vítima, proprietária do veículo HB20.
Os dois adolescentes ficarão à disposição da Vara e Infância e Juventude.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino


A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa 


Luciano Guerino - 9.9632-6448  


 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário