Apoio Tático da GMJ surpreende jovem de 18 anos com revólver calibre 32 na cintura


Um jovem de 18 anos foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí na Vila Rio Branco por porte ilegal de arma.
De acordo com informações do Centro de Operações Táticas – 153 da GMJ, uma denúncia anônima dizia que dois jovens, sendo um deles armado caminhavam perto de um ponto de ônibus.
Uma viatura do Apoio Tático composta pelos guardas Beloni, Feitosa, Eugênio e Moreira foram até o local informado e suspeitaram de dois indivíduos que caminhavam entre os passageiros que aguardavam no ponto. Durante a revista pessoal foi encontrado na cintura de Alexssander Júnior de Moura, 18 anos, um revólver calibre 32. Perguntado sobre a arma, ele disse que pertencia ao adolescente de 17 anos.
Ambos confessaram em seguida que estavam procurando uma motocicleta para roubar e que já haviam feito diversos roubos e furtos pelo bairro do Jardim Novo Horizonte.
A dupla foi encaminhada até o Plantão Policial e em seguida foi dada a voz de prisão à Alexssander por porte ilegal de arma de fogo e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. O adolescente ficou à disposição da Vara e Infância e Juventude. O revólver calibre 32 ficou apreendido.
por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.







Assessoria de Imprensa 


Luciano Guerino - 9.9632-6448  


 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário