Apoio Tático da GMJ apreende quase 20 quilos de entorpecentes no Jardim São Camilo entre eles seringas com óleo de maconha


A Guarda Municipal de Jundiaí apreendeu no Jardim São Camilo uma grande quantidade de entorpecentes. Dois jovens conseguiram fugir.
Os guardas Lima, Relvy, Jonas e Volpiani que integram o Apoio Tático da GMJ realizavam o patrulhamento comunitário pela rua Idalina Gonçalves Dias quando receberam a informação do Centro de Operações Táticas - COT que próximo de uma Escola Estadual haveria venda e consumo de entorpecentes. Assim que a viatura se aproximou da escola, dois jovens jogaram uma sacola e correram direção à um matagal.
Os guardas encontraram na sacola 13 tijolos de maconha, 36 porções de maconha, 170 pedras de crack,  21 tubetes de crack, 05 micropontos de LSD, 05 comprimidos de ectasy ( comprimido do amor ) e um rádio comunicador.
O que chamou a atenção dos guardas e dos policiais civis do 3º DP que elaboraram o boletim de ocorrência foram as 07 seringas de óleo de maconha.
De acordo com os policiais civis, o produto é aplicado em cigarros normais, sem que o cheiro da erva seja notado mas com o mesmo efeito da maconha. Ainda segundo os policiais, é a primeira vez que este óleo foi encontrado na cidade.
O Comandante da GMJ, Inspetor Marcos Moreno acompanhou os trabalhos e elogiou a ação dos guardas.

por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino







A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.







Assessoria de Imprensa 


Luciano Guerino - 9.9632-6448  


 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário