Após sequestro relâmpago, Apoio Tático GCM de Jundiaí localiza Corolla roubado. Vítima foi abandonada em Ivoturucaia



Um Corolla roubado ontem à noite (14) na marginal do rio Jundiaí sentido Várzea Paulista, foi recuperado nesta manhã (15) por guardas municipais durante o patrulhamento na Vila Aparecida.

Segundo informações da vítima, um veículo Dodge com cinco jovens, parou na pista e fechou a passagem do Corolla Altis na cor preta que fazia transporte executivo de funcionários da empresa Atmosfera. Tomado como refém,  o motorista passou a dirigir com dois dos marginais ao seu lado.

Na altura do viaduto em Várzea Paulista , os quatro funcionários que estavam no Corolla foram liberados e o motorista do veículo colocado no porta malas. Ele foi deixado no bairro Ivoturucaia. Em seguida a vítima compareceu ao Plantão Policial para o registro do boletim de ocorrência.

Com as informações passadas para a GM, uma equipe do Apoio Tático composta pelos guardas Beloni, Monique, Braga e Álamo passou a patrulhar a região da Vila Aparecida com vistas ao veículo.

Na rua Capitão João Xavier Dias da Costa, os guardas visualizaram o Corolla abandonado com um dos pneus estourados.

De acordo com moradores, o veículo havia sido abandonado nesta madrugada por cinco adolescentes que fugiram em direção ao bairro São Camilo.

A ocorrência foi apresentada no plantão policial. O Corolla em seguida foi devolvido ao proprietário.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino









A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário