Dupla é detida pela GM por furto de estepe em Supermercado



Dois homens foram detidos ontem (25) pela Guarda Municipal de Jundiaí e indiciados por furto depois de serem flagrados furtando estepes no estacionamento de um Supermercado em Jundiaí.

As câmeras de monitoramento do estabelecimento flagrou o momento em um veículo Fiesta ocupado por dois homens parou ao lado de um Sandero. Um deles chegou a entrar debaixo do veículo para retirar o estepe do Sandero e colocar em outro carro.

O Centro de Controle Operacional da GM foi acionado e diversas viaturas foram deslocadas até o Supermercado Covabra no Jardim Samambaia.

O Gestor de Segurança do Município, Paulo Sérgio Stell (Jacó) acompanhou as ações dos guardas que detiveram a dupla nas proximidades.

Em um dos carros, foi encontrado pelos guardas do Apoio Motos (Vaz e Segala)  além do estepe do Sandero, uma caixa de ferramentas contendo quatro alicates, quatro chaves de fenda, duas ponteiras, um martelo e um gancho.

Lourival Batista Alves de 34 anos e Willian Evandson dos Santos também de 34 anos, com passagens por homicídio,  foram encaminhados até a Delegacia de Investigações Gerais para esclarecimentos.

Eles confessaram para o delegado o furto desse e de outro estepe cometido no mês passado no mesmo supermercado

O delegado indiciou a dupla por furto e em seguida o liberou. Os veículos (Pálio Adventure e o Fiesta) foram recolhidos ao pátio Gastaldo.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino











A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário