Apoio Tático da GM manda para as grades trio por tráfico de drogas



Guardas Municipais do Apoio Tático detiveram três jovens na manhã desta segunda-feira (29), por tráfico de drogas no Jardim Tamoio.

De acordo com informações, assim que a equipe deixou a EMEB – João Batista de Toledo e ingressou na Av Carlos Ângelo Mation, três jovens em atitude suspeita chamaram a atenção dos guardas Jonas, Gadelha, Fonseca e Gardin.

Com o trio foi localizado diversos entorpecentes entre crack, maconha, cocaína, além de um rádio comunicador.Levados até o 3º DP, foram contabilizados 150 gramas de entorpecentes, dois aparelhos celulares aprendidos e R$ 20,00.

Kildare Garcia Fontana de 20 anos, morador no bairro da Colônia, Alisson Venâncio de Oliveira, de 19 anos, morador na Vila Tupi e Marcos Henrique Pereira Alves de 18 anos, morador no Balsan foram ouvidos e presos em flagrante pelo delegado titular por tráfico de drogas.

Os três foram recolhidos até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


A mesma equipe deteve um traficante no Jundiaí-Mirim no sábado

No último sábado, a mesma equipe do Apoio Tático deteve Tiago Carturan, de 32 anos no Jundiaí-Mirim.

Tiago estava portando 50 pinos de cocaína ao lado de um Posto de Combustiveis no bairro.
Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e recolhido até o Centro de Triagem.



por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino





A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário