Trabalho integrado entre forças policiais consegue prender autor de roubo a motocicleta na Vila Esperança




Um jovem de 22 anos foi preso ontem à noite (26), depois de utilizar uma moto roubada para praticar outros roubos na cidade. A Falcon azul ano 2014 havia sido utilizada no roubo de um CG 150 na rua Araraquara na Vila Esperança por dois indivíduos armados.

O serviço de inteligência da GM através das câmeras, conseguiu identificar o endereço do proprietário da moto utilizada no roubo. Policiais Militares da 3ª CIA do 49º Batalhão (cabo Carvalho e soldado Deiomaique foram avisados e se deslocaram até a residência no Jardim América 4  juntamente com uma guarnição da GM comandada pelo Subinspetor Cássio Nicola que apoiou a Polícia Militar na localização da motocicleta que estava na garagem da residência.

Wellington Alisson Fernandez Alves morador em Várzea Paulista foi detido pela Polícia Militar e guardas municipais de Jundiaí  na rua Jaguariúna. No início ele negou que teria utilizado a moto, mas na delegacia ele indicou uma pessoa que teria emprestado a motocicleta.

A vítima reconheceu Wellington como o autor do roubo. Ele foi preso em flagrante e recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

 A moto roubada foi devolvida à vítima e a Falcon recolhida até o Pátio.



por Luciano Guerino
foto Cássio Nicola






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário