Guarda Municipal localiza Prisma roubado e réplica de pistola no Cidade Jardim II



Uma réplica de pistola foi encontrada dentro um veículo roubado localizado pela Guarda Municipal de Jundiaí ontem à noite (04) no bairro Cidade Jardim II.

Segundo informações, o Prisma 2007 de cor preto foi flagrado pelas câmeras que leem as placas na região do Jardim do Lago. Uma viatura composta pelos guardas Oliveira Martins e Virgílio com o auxílio do Apoio Tático (guardas Anderson, Francischini, Squisati e Edmundo) visualizou o Prisma pelo bairro Cidade Jardim II na rua Lourenço Spinace.

Dentro do veículo, três indivíduos sendo dois adolescentes de 17 anos e um jovem de 21 anos, moradores em Várzea Paulista.

Hector Henrique de Mello disse que havia comprado o carro em uma "biqueira". Dentro do Prisma foi encontrada ainda uma réplica de pistola, de propriedade dos adolescentes.

O veículo juntamente com os suspeitos foi levado até o Plantão Policial onde o delegado de plantão fez a apreensão e devolução do veículo. Hector ficará à disposição da justiça e os dois adolescentes responderão para a Vara e Infância e Juventude.


por Luciano Guerino
foto Luciano Guerino






A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário