Guarda de Salvador recebe membros da GCM de Lauro de Freitas





Por Coordenadoria de Relações Públicas 10.05.2017

Na tarde de ontem (09), agentes da Guarda Civil Municipal de Lauro de Freitas, acompanhados do Superintendente Junior Neves, foram recepcionados pelo Inspetor Geral da GCM de Salvador, João Neto.  Na visita, os agentes da cidade de Lauro de Freitas puderam conhecer as ações e os trabalhos desenvolvidos no município de Salvador. 
De acordo com o Inspetor João Neto, a proximidade entre os órgãos garante mais integração entre as forças, além de possíveis parcerias. “É importantíssimo a abertura de diálogos entre órgãos de segurança de cidades tão próximas, pois experiências serão trocadas e conhecimentos compartilhados ”, afirmou Neto ao frisar a Lei Federal 13.022, onde é explicita a possibilidade de se desenvolver ações de prevenção primária à violência, isoladamente ou em conjunto com os demais órgãos da própria municipalidade ou de outros Municípios. 
A visita, que contou ainda com a presença do Corregedor Matheus Adan, do Coordenador Fabiano Coppieters, da Gerente de Desenvolvimento Elza Nascimento e do Gerente de Operações Cristiano Leal, ocorreu na sede da GCM de Salvador, onde estão lotados diversos grupamentos, unidades administrativas e a Central de Operações. 

Atenciosamente,
Coordenadoria de Relações Públicas - Guarda Civil Municipal de Salvador(71) 99984-2710 (Oi) / 3202-5304Email: guardasalvador@gmail.comSite: www.guardamunicipal.salvador.ba.gov.brTwitter: www.twitter.com/guardasalvadorFacebook: www.facebook.com/guardamunicipalsalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário