Divisão Florestal da GM realiza palestra sobre Educação Ambiental em EMEB na Vila Helena





Alunos do 2º ano do Ensino Fundamental da EMEB Antônio Loureiro no bairro Vila Helena em Jundiaí, participaram na última semana de uma palestra áudio - visual sobre Educação Ambiental.

Integrantes da Divisão Florestal da Guarda Municipal de Jundiaí ( GMs Darlei e Leonardo) interagiram por cerca de 40 minutos com os alunos sobre a influência do homem na natureza e as belezas naturais da Serra do Japi, como sua riqueza hídrica.

Professores e alunos participaram com perguntas sobre os mais variados assuntos ao meio ambiente e se divertiram com uma brincadeira de adivinhar o nome dos animais que habitam na Serra do Japi.

O GM Darlei ressaltou a importância da conscientização ambiental. "Educando o jovem hoje sobre a preservação, teremos amanhã um adulto consciente em preservar a Serra do Japi", destacou.

Além da Divisão Florestal, os alunos e professores da EMEB também acompanham as apresentações do  show dog do Canil da GM.


por Assessoria de Imprensa
foto Darlei Antônio



A publicidade dos atos da administração pública é um princípio estabelecido pela constituição federal, porém, a reprodução das informações e imagem transmitidas é de inteira responsabilidade dos veículos de comunicação.




Assessoria de Imprensa - Jornalista responsável

Luciano Guerino - 9.9263-1488 (MTB 59140)

Nenhum comentário:

Postar um comentário